Você já reparou que existem pessoas que parecem ter um brilho natural? Uma luz, uma luminosidade que as destacam em meio a multidões? Pois é! Isso acontece porque, de fato, elas têm essa luz própria. Se trata da magnitude da aura!

Nesse caso, você pode ser uma dessas pessoas que já iluminam tudo a sua volta, ou pode ser uma daquelas pessoas que está na condição de resgatar esse brilho que lhe é natural.

Mas independentemente de como sua aura esteja neste momento, aqui você aprenderá a limpá-la para resgatar (se for o seu caso) e manter esse brilho natural que lhe é de direito.

E também aprenderá tudo o que você precisa saber para trabalhar com essa energia e alcançar grandes objetivos como, por exemplo, envolver a pessoa amada, encantar objetos, pessoas e ambientes! 

Vamos lá!

Realidade Vibracional

1. A Aura

A aura é um campo de força, uma emanação luminosa, um campo de energia eletromagnética que envolve tudo e todos neste Universo.

Nesse caso, e focando especificamente sobre a aura humana, ela é dividida em 7 camadas e, em geral, se estende entre 30 cm e 1 metro de distância do corpo físico.

A aura envolve a pessoa por inteiro, e pode se apresentar em diversas formas e cores, sendo mais luminosa ou obscura, a depender da qualidade dos nossos pensamentos e sentimentos.

Portanto, pessoas que costumam pensar de forma positiva e que buscam se sentir bem na maior parte do tempo, tendem a ter uma aura clara, luminosa, encantadora.

Já aquelas pessoas que vivem rodeadas de negatividade, que reclamam de tudo, que vivem insatisfeitas com a vida, só podem ter uma aura obscura, sem brilho, sem graça.

inclusive, isso é algo bem simples de compreender, porque só o que é bom pode brilhar. E creio que você já sabe disso.

Mas é importante aprofundarmos um pouco mais neste assunto, pois  tudo o que atraímos na vida, nas relações do dia a dia, de trabalho, amorosas e etc. Está relacionado ao conteúdo impresso nesse campo eletromagnético que nos envolve.

E não há exceções para isso, são todas as experiências mesmo!

Uma vez que é impossível entrar algo na sua experiência de vida que não seja um equivalente vibracional com o seu próprio campo energético.

Pois todos nós estamos sob a influência das leis universais. E é a poderosa lei universal da atração que determina que as coisas sejam assim.

A importância de cuidar da Aura

A importância de cuidar da Aura
Harmonizar a mente é essêncial para manter sua aura saudável.

Então, é muito importante que você cuide da sua aura para que a sua vida flua naturalmente e você consiga alcançar seus objetivos.

Nesse caso, tenha em mente que a luminosidade ou obscuridade da sua aura é sempre uma consequência; um resultado da qualidade dos seus pensamentos e sentimentos.

Dessa forma, a escala de cores  serve apenas como indicadores da sua frequência vibracional, revelando em que nível você se encontra energeticamente, e como isso se manifesta na sua experiência de vida.

Até o final deste artigo você aprenderá mais sobre os significados das cores da aura.

Mas, de modo geral, saiba que as pessoas que têm a aura luminosa, estão sinalizando, pelo próprio brilho, o poder que elas têm e a fluidez de suas vidas.

Sendo assim, quanto mais iluminada, maior será o sinal de poder e qualidade de vida.

Desse modo, o principal segredo para ter uma aura realmente luminosa e encantadora é cuidar do conteúdo que se passa em sua mente com frequência.

Portanto, é preciso focar no que a vida tem de bom para que você possa emanar e receber o que é bom.

Pois não há como você ter uma energia maravilhosa, uma aura brilhante e encantadora, focando nos problemas do dia a dia.

Por isso, se manter em alta frequência vibracional requer de você um atento cuidado em relação a qualidade dos seus pensamentos e sentimentos.

Mas o bom é saber que essa energia encantadora que ilumina tudo a sua volta e permite que coisas maravilhosas aconteçam na sua vida é natural!

Bastando apenas que você não interfira com pensamentos e sentimentos negativos.

2. As 7 camadas de energia da Aura

As 7 camadas de energia da Aura
A magnitude da aura e suas camadas.

As 7 camadas da aura estão intimamente relacionadas, interagindo entre si e também com outras vibrações.

Sendo assim, a aura não é apenas afetada pelos seus próprios pensamentos e sentimentos, ela também pode ser afetada pela influência de outras energias como, por exemplo, a energia de outras pessoas e dos ambientes.

Daí a importância de você compreender cada vez mais sobre energias, pois, muitas vezes, pode acontecer de você entrar num estado de baixa frequência vibratória, não simplesmente por sua própria causa, mas também pela influência de outras energias.

Por isso, é importante que você fique atento às pessoas com quem convive, e aos ambientes que frequenta.

As camadas da aura se diferem em sua cor, estrutura e tamanho. A primeira camada é a mais próxima do corpo físico, enquanto a sétima está mais distante.

Isso significa dizer que cada camada tem uma energia mais sutil do que a anterior e vibra numa frequência mais alta.

Algumas pessoas confundem as 7 camadas da aura com os 7 principais chakras do nosso corpo, mas, apesar de uma coisa ter relação com a outra, não se trata da mesma energia.

A aura, como você já sabe, corresponde a um campo de energia sutil que envolve o nosso corpo.

Os chakras, por sua vez, são vórtices de energia que ficam localizados dentro do nosso corpo (falarei mais especificamente sobre os chakras em outro artigo).

Vamos agora entender melhor sobre as 7 camadas da aura e suas representações.

Entre para a lista vip da realidade vibracional!   

1° Corpo Etérico 

Tem a mesma forma do corpo físico, incluindo todas as partes anatômicas e todos os órgãos.

também conhecido como ectoplasma, energia que vitaliza e sustenta o corpo físico até a morte.  E está vinculado ao 1° chakra e às glândulas suprarrenais.

Vale ressaltar que o nosso corpo físico é apenas o resultado do nosso corpo etérico, uma vez que o corpo etérico é a camada da aura que molda e sustenta o nosso corpo físico.

Existe um estudo que foi feito pelos Drs. John Pierrakos e Barbara Ann Brennan, através das observações do crescimento das plantas.

A experiência mostrou que a forma puramente energética da folha é projetada pela planta antes do crescimento da folha, que depois cresce e assume sua forma predeterminada.

comprovando, assim, o desdobramento físico do que já existia energeticamente.

2° Corpo Emocional

Em geral diz respeito ao aspecto emocional do ser humano. Aqui encontramos o veículo das emoções, desejos e paixões. Também está associado ao segundo chakra e aos órgãos sexuais.

Esse corpo parece naturalmente feito de nuvens coloridas, mas suas cores variam de acordo com o nosso estado emocional.

Bons sentimentos (amor, alegria, paz…) são traduzidos em cores vibrantes; sentimentos ruins (medo, raiva, estresse…) são traduzidos em cores obscuras.

As cores e suas intensidades estão intimamente relacionada com a experiência emocional.

3° Corpo Mental

Ainda mais sutil que o corpo anterior, associa-se ao terceiro chakra e ao pâncreas. É o campo áurico vinculado aos pensamentos. Ele contém a estrutura das nossas ideias, formas de pensamentos.

Em outras palavras, pensamentos recorrentes tomam formas muito poderosas, influenciando primeiramente nosso campo áurico, que depois exercem influência sobre nossa vida, se manifestando no campo físico propriamente dito:

saúde física, relacionamentos, bens materiais etc. Pois são os nossos pensamentos que moldam a nossa própria realidade.

4° Corpo Astral

Associado ao chakra do coração, está ligado ao amor universal. É o corpo dos sentimentos, do afeto, das relações amorosas e profundas, incluindo também o contato com os nossos mestres espirituais.

É composto de nuvens altamente coloridas, ainda mais bonitas e vibrantes que a do corpo emocional.

5° Corpo Etérico Padrão

É chamado de “Etérico Padrão” porque é o campo de energia estruturado sobre qual cresce o corpo físico. É a forma padrão da camada etérica, que, como já vimos anteriormente, é idêntica a forma padrão do corpo físico.

Está associado ao quinto chakra e à tireoide. E intimamente relacionado com a  criatividade da palavra, verbalização dos pensamentos e realização de projetos.

6° Corpo Celestial

É o nível emocional do plano espiritual através do qual experimentamos a identificação com Deus, a identificação com o amor divino. Está associado ao sexto chakra e à hipófise, como também ligado ao amor celestial, à união entre todos.

7° Corpo Causal

Essa camada diz respeito ao nível mental do plano espiritual. Está vinculada a mente mais elevada, à consciência pura, ao saber superior, ao sétimo chakra e à glândula pineal.

Quando elevamos a consciência ao sétimo nível da aura através de meditações profundas, por exemplo, alcançamos uma plena identificação com o Criador.

 

3. Formatos e cores da Aura

Formatos e cores da Aura
A aura pode se apresentar em formatos e cores diferentes.

Se você chegou até aqui, já sabe que a sua aura possui variações de cores a depender do seu estado mental e emocional.

O que eu não mencionei até agora é que o formato da sua aura também depende dos seus pensamentos e emoções.

É o que você vai compreender melhor a partir de agora.

Os formatos da Aura e seus significados

Em seu estado ideal, a aura possui uma forma oval perfeita, sem nenhuma parte desalinhada.

Ela se estende um pouco acima da cabeça, e um pouco abaixo dos pés, envolvendo completamente o corpo como se fosse um escudo protetor.

Mas esse é o formato natural da aura, saudável, e nem sempre ela se apresenta assim.

Quando você entra num processo de aborrecimento constante, ou desequilíbrio geral por um determinado tempo, a sua aura sofre grandes impactos, o que também provoca alterações em seu formato.

Nesse caso, a aura pode ficar desigual e ter um lado mais fino do que o outro, ou parecer ter seu tamanho diminuído, por exemplo.

Creio que tudo isso fará mais sentido quando você mesmo começar a ver e sentir a sua aura. Algo que você aprenderá logo mais ainda neste artigo.  🙂

Mas antes disso, veja alguns exemplos dos formatos da aura e seus significados, como também os significados das suas cores.

Aura Assimétrica

Pode significar medo, receio, cautela, falta de confiança ou baixa autoconfiança.

Aura achatada sobre o chakra coronário, no alto da cabeça

Pode significar baixo astral, tristeza, adoecimento psicológico, forte depressão.

De cima para baixo, aura que não passa dos joelhos

Está muito relacionado à falta de ligação com a terra ou ambiente. Pode indicar também medo do contato com as pessoas.

Aura com bordas irregulares

Pode significar falta de limites ou lesões físicas, por exemplo.

As cores da Aura e seus significados

As variações dos significados das cores estão relacionadas às suas intensidades!

Cores vivas e brilhantes tendem aos aspectos positivos; cores mais fechadas ou escuras tendem aos aspectos negativos.

Vermelho

Aspectos positivos:  poder, liderança, inovação, excitação, sucesso, saúde física.

Aspectos negativos: irritabilidade, agressividade, violência.

Laranja

Aspectos positivos: confiança, otimismo, segurança.

Aspectos negativos: ambição, orgulho.

Amarelo

Aspectos positivos: criatividade, intelectualidade, sensibilidade elevada, comunicação, sociabilidade.

Aspectos negativos: pode indicar excessiva atividade mental ou senso crítico muito elevado.

Verde

Aspectos positivos: calma, gentileza, amor, serenidade, harmonia, paz, ligação com a natureza, compaixão, sensibilidade, autoconfiança.

Aspectos negativos: pode sinalizar doença física, inveja, ciúme.

Rosa

Aspectos positivos: sinaliza compaixão, afeição, amor, alegria, sociabilidade, forte espiritualidade.

Aspectos negativos:  a delicadeza desse estado é que, muitas vezes, a pessoa com a aura rosa doa-se tanto para os outros que se perde do seu próprio caminho.

Isso pode levar a um esgotamento energético geral, resultando em forte fragilidade, tristeza; bem próxima da depressão.

Azul

Aspectos positivos: diz respeito a um estado vibracional de consideração, apreciação, altruísmo, ética, sinceridade, sabedoria espiritual.

Aspectos negativos: em tons mais escuros pode revelar bloqueios gerais, solidão e isolamento.

Índigo/Violeta

Aspectos positivos: pessoas com a aura dessa cor têm uma forte conexão com a espiritualidade, mediunidade, intuição, propósito espiritual, amor; representa transformação, alquimia, equilíbrio espiritual, psíquico e emocional.

Aspectos negativos: tons mais fechados podem indicar tristeza, luto, vaidade e timidez.

cinza

Aspectos positivos: representa alta capacidade sensitiva. Normalmente se apresenta em pessoas que têm a mediunidade muito aflorada, como nos casos dos famosos médiuns natos.

Aspectos negativos: pode indicar estados depressivos, tristeza profunda, medo, dúvida, angústia e egoísmo.

Preto

indica pensamentos altamente negativos, doenças, tragédias, morte, ódio, vingança, intenções maléficas.

Branco 

Essa cor representa basicamente a evolução espiritual, conexão com a divindade, um estado de espírito altamente elevado, como dos anjos e mestres de luz, por exemplo.

Indica ainda pureza, amor, caridade, fraternidade, compaixão, paz e todas as formas de sentimentos de bondade.

Entre para a lista vip da realidade vibracional!   

4. Como ver e sentir a Aura

Como ver e sentir a Aura
Você também pode ver e sentir a aura.

Você não precisa ser um médium propriamente dito para conseguir ver e sentir a aura.

Na verdade, todos nós somos médiuns em algum grau, pois todos somos capazes de perceber e sentir as energias.

Entretanto, a diferença está no grau da sensibilidade. Algumas pessoas são médiuns natos, outras precisam desenvolver mais a sensibilidade para alcançar graus mais elevados de percepção.

Algo que podemos chamar de percepção extra-sensorial, sexto sentido, ou ver as coisas para além dos cinco sentidos físicos.

Mas ver e sentir a aura não é algo tão complexo ou difícil como você possa imaginar.

você precisará apenas limpar a sua mente, cessando o fluxo de pensamentos por alguns instantes para que você possa realmente se concentrar, visando alcançar um nível de percepção mais elevado.

Aprendendo a ver a sua Aura

Aprendendo a ver a sua Aura
Treinando ver a aura.

Existe uma forma muito simples para você começar a ver a sua aura.

Você pode começar olhando em torno das suas mãos e depois usar esse mesmo processo para ver em torno de outras partes do corpo.

Com a prática isso ficará cada vez mais fácil, e você poderá ver a aura de tudo o que você quiser!

Faça o seguinte:

sente-se confortavelmente em algum cômodo, de frente para uma parede branca, e evite a influência direta de qualquer tipo de luminosidade.

Relaxe, acalme sua mente, e concentre-se na sua respiração por alguns instantes.

Quando sentir que acalmou sua mente, estenda um dos braços com a parte de trás da mão voltada para você.

Agora abra bem sua mão e olhe para a parede através do espaço entre os dedos abertos, sem olhar diretamente para nenhum deles.

Mantenha-se assim por alguns segundos, de forma relaxada.

Você vai começar a ver, não diretamente, mas vai, um contorno embaçado entre seus dedos envolvendo toda sua mão.

Essa é a sua aura!

Inicialmente talvez você não perceba bem a cor, mas na medida em que você repetir esse exercício, sua percepção ficará cada vez mais clara, ao ponto de você conseguir ver bem a cor padrão, tanto da sua aura como da aura de outras pessoas.

Aprendendo a sentir a sua Aura

aprendendo a sentir a própria energia
Mãos abertas sem se tocarem.

Uma boa maneira de você sentir a sua aura é através das mãos. Trata-se de um exercício muito simples e com rápidos resultados.

Faça o seguinte:

Reserve um horário em que você saiba que não será perturbado(a) por ninguém. Evite o celular ou qualquer outro tipo de aparelho que possa interferir durante o seu exercício.

Fique tranquilo(a) porque isso não levará mais do que três minutos.

Junte as palmas das mãos bem abertas sem deixá-las se tocar, e mantenha-se assim por 1 minuto.

Agora afaste as mãos lentamente e depois aproxime-as novamente no mesmo ritmo, num momento de “vai e vem”, prestando atenção na energia entre as mãos, e deixando-as ligeiramente mais afastadas no decorrer do processo.

Nesse meio tempo você vai notar uma forte sensação nas palmas das mãos. Elas podem, por exemplo, ficar quentes ou formigar.

Provavelmente você sentirá como se estivesse esticando um elástico de energia entre as mãos, e é quase isso mesmo o que acontece. Você irá sentir a pressão da energia entre as suas mãos.

E isso é sentir a sua aura!

Parabéns!

Você executou o exercício com sucesso! 😀

Foto Kirlian: A Aura Fotografada

Foto Kirlian: A Aura Fotografada
Uma foto Kirlian.

E agora você pode se perguntar:

– Como assim? A aura pode ser fotografada?

Pois é! Esse é um assunto que já gerou muita polêmica ao longo do tempo.

Em 1939, o cientista, pesquisador e inventor russo Semyon Davidovich Kirlian, descobriu, de forma acidental, que se colocarmos um objeto sob uma placa fotográfica ligada a uma certa voltagem elétrica, uma imagem surge na placa.

Essa imagem evidenciou uma luminosidade, semelhante a um halo colorido, que deu origem a teoria desse fenômeno ser o registro da aura, ou manifestação física do campo vital que envolve todos os seres vivos. Também é conhecida como o registro do corpo bioplásmico ou perispírito.

Atualmente a foto Kirlian possui um caráter mais científico, e é conhecida como a bioeletrografia ou  bioeletrograma.

Nesse caso, falando numa perspectiva mais científica sobre o fenômeno, trata-se de uma “fotografia da ionização dos gases e/ou vapores exalados pelo corpo, através dos poros da pele. As cores e as estruturas geométricas que nela aparecem nos permite diagnosticar problemas de saúde orgânica e/ou psíquica”.

Muitos dos defensores dessa perspectiva mais científica não compartilham da ideia do halo fotografado corresponder ao fenômeno do registro da aura.

Não é àtoa que isso gerou uma grande polêmica! rsrsrs

Mas independente de como se queira encarar o fenômeno, o fato é que é possível ter um registro fotográfico da luz/energia emitida pelos corpos.

5. Como Limpar a Aura

Como Limpar a Aura
Banho de cachoeira é uma excelente forma de limpar a aura.

Limpar a aura é algo muito simples!

Existem várias formas para você limpar a sua aura e, por incrível que pareça, muitas vezes você faz essa limpeza sem nem se dar conta.  É como quando você toma um banho de mar, por exemplo.

A diferença é que agora você aprenderá a limpá-la conscientemente e de formas variadas (até porque, o que fazer se você não tiver acesso ao mar, não é verdade? rsrsrs), para que você possa fazer a manutenção do seu campo áurico, a qualquer momento, sempre que você precisar.

E você saberá bem dessa necessidade pela forma como se sentir.

Veja a baixo alguns exemplos práticos de como você pode limpar a sua aura:

Limpeza da aura através da meditação

Limpeza da aura através meditação
Meditar é a melhor forma de limpar a aura.

Não existe nada que influencie mais diretamente o seu campo áurico do que os seus pensamentos e sentimentos.

Então, não resta dúvida de que a limpeza da aura através da meditação é a melhor forma que existe.

Isso porque todo exercício de meditação implica em você acalmar a sua mente, cessando o fluxo de pensamentos, o que também purifica suas emoções  e, consequentemente, limpa sua aura de toda negatividade.

Nesse caso, nem preciso dizer que para começar o exercício você deve evitar qualquer tipo de influência externa que possa interferir no seu objetivo de limpeza mental, não é?

Ok! Reserve 10 minutos para ficar sozinho(a) e sem interferências. Sente-se numa posição confortável, acomode-se bem e, em seguida, feche os olhos.

Seu grande trabalho vai ser focar a sua atenção na sua respiração durante o tempo do exercício.

Inspire lentamente até encher os pulmões, e depois solte o ar no mesmo ritmo. Inspire e expire, inspire e expire… Mantenha-se assim.

Nesse meio tempo muitos pensamentos podem surgir na sua mente. Caso isso aconteça, não dê importância.

Isso é apenas o resultado de uma mente condicionada a pensar incessantemente. Mas quando você decide silenciar, sua mente tem que obedecer.

Então, simplismente observe os pensamentos que surgir, sem comentar, questionar ou reclamar. E rapidamente volte sua atenção para a sua respiração.

Faça isso até completar o tempo máximo de 10 minutos.

Inicialmente é bom não passar desse tempo para não gerar desconfortos, haja vista a falta do hábito. Mas na medida da prática você pode ir aumentando esse tempo mais e mais.

E se nesse exercício você realmente conseguir silenciar a sua mente, terá uma sensação de limpeza, pureza imediata.

É um sinal claro de que a sua aura já entrou num processo de purificação.

Faça da meditação um exercício diário, e você sentirá os grandes benefícios de se manter energeticamente limpo e saudável

Realidade Vibracional

Limpeza da aura através dos banhos de ervas

Limpeza da aura através dos banhos de ervas
As ervas também podem limpar a sua aura.

Outra forma muito eficaz para você limpar a sua aura é através dos banhos de ervas.

Acredito que você já deve ter ouvido falar sobre o poder das ervas e seus benefícios.

De fato, existe uma grande variedade de ervas que pode te ajudar no processo de limpeza energética.

Aqui vou te dar apenas um exemplo de banho, mas saiba que existem muitos outros!

Trata-se de um banho simples, porém, muito poderoso.

E eu prometo escrever mais sobre isso num artigo específico sobre as ervas.  =)

Banho de Alecrim

O Alecrim é uma erva muito poderosa para eliminar as energias negativas e restabelecer a vitalidade e o brilho da sua aura.

Mas veja bem, as ervas auxiliam! Tem um papel coadjuvante em relação ao efeito causado pelos seus pensamentos e sentimentos.

Digo isso porque existem pessoas que vivem pensando e sentindo negatividade, e depois acham que são os banhos de ervas que vão fazer milagres em suas vidas.

Então, conte sempre com o auxílio dos banhos, mas não acredite que apenas isso é o suficiente para você viver com a aura radiante, sem atentar para a responsabilidade de conduzir seus pensamentos e sentimentos numa boa direção.

Enfim, vamos ao banho! rsrsrs

Use 3 punhados de sal em 5 litros de água,  e acrescente 2 punhados de alecrim (eucalípto também serve!).

Deixe a água apurar por 10 minutos e, em seguida, já pode tomar seu banho do pescoço para baixo.

Pronto. Banho tomado, energia revitalizada.

Mas não se iluda. Lembre que você precisa cultivar bons pensamentos e sentimentos para manter sua aura saudável.

E caso você queira aprender tudo sobre limpezas e banhos de ervas, recomendo fortemente o curso:

Curso de banhos, limpezas e elementos  

Limpeza da aura através da energia dos 4 elementos

Limpeza da aura através da energia dos 4 elementos
Você pode contar com a energia de cada elemento para limpar sua aura.

Por fim, você também pode contar com a energia dos 4 elementos para limpar sua aura.

Citarei aqui apenas alguns exemplos de como você pode utilizar essas energias para fazer sua limpeza.

Água

Você pode se beneficiar da energia desse elemento através dos banhos naturais de ervas, chuva, mar ou cachoeira, por exemplo.

Nada melhor do que tomar um banho altamente revigorante, não é!? 😊

Terra

Andar pela natureza, ter contato direto com a terra, colocando os pés no chão, é uma ótima forma de você se beneficiar dessa energia.

Sempre que possível, coloque os pés no chão!

Pois, para além de uma maravilhosa sensação de liberdade, você estará limpando sua aura.

Fogo

Calma! Não saia colocando fogo por aí… rsrs

Você sabia que através de uma simples vela você já pode se beneficiar dessa energia para limpar sua aura? Pois é!

Basta acender uma vela e passar a chama em volta do corpo por alguns minutos para você se beneficiar dessa energia, ou você pode sentar-se ao lado de uma fogueira, se preferir.

Creio que você já deve ter visto, nem que seja em algum filme, pessoas sentadas e felizes conversando ao lado de uma fogueira.

O fogo aquece e também revigora as energias!

Ar

Para restaurar sua aura com esse elemento, você precisará entrar em contato com o ar puro!

Pois não dar pra fazer isso com o ar poluído da cidade, concorda?

Então, vá a algum lugar com o ar mais puro!

Que tal o ar puro das montanhas?

Uma vez que esteja em contato direto com o ar puro, aproveite bem essa energia. Inspire profundamente, retenha o ar nos pulmões por alguns segundos e expire lentamente.

Faça isso por alguns minutos, pois já é o suficiente.

6. Trabalhando com a Aura: uma forma de magia natural.

Trabalhando com a Aura: uma forma de magia natural
É possível trabalhar com a aura para encantar objetos, pessoas e ambientes.

Chegou a hora de você aprender uma forma de magia natural.

E quando digo “magia”, estou me referindo a um direcionamento consciente da sua energia para determinados fins.

Pois através da visualização é possível trabalhar com a aura para alcançar grandes objetivos.

Esse é um trabalho mental simples, mas requer concentração e é altamente poderoso.

Veja abaixo alguns exemplos práticos de como você pode trabalhar com sua aura no dia a dia.

Usando a Aura para proteção – A técnica espiral

visualizando a energia em espiral
Espiral de energia.

Quando sentir-se ameaçado por alguém, ou seja lá o que for, respire profundamente e feche os olhos.

Agora visualize sua aura e dê uma forma a essa energia.

Pode ser como uma nebulosa, como um tornado, como pequenas estrelas te rodeando, ou como uma tempestade de areia, enfim, é você quem escolhe a forma que dará a sua aura.

Após dar a forma inicial, veja essa energia girar a sua volta cada vez mais rápido, até o ponto em que se torne uma espiral em altíssima velocidade.

Desse modo, você estará criando conscientemente um campo energético protetor que te blindará de energias ameaçadoras.

Usando a Aura para encantar objetos

manipulando energia com a mão
Concentrando energia com as mãos.

Da mesma forma que você deixa sua impressão digital em tudo o que toca, também deixa sua impressão energética.

Nesse caso, você pode deixar sua impressão energética conscientemente, visualizando a sua aura envolvendo o objeto que deseja encantar.

Então, faça isso sempre que quiser encantar um objeto, acrescentando sua intenção. Pois é a intenção que vai direcionar o efeito do encanto.

Você pode visualizar sua aura envolvendo um objeto com boas intenções ou não, mas lembre sempre que você é responsável pela energia que emana.

E, nesse caso, tudo o que vai, volta!

Por isso, tenha cuidado com suas intenções! Se for pra encantar conscientemente um objeto, que seja com seu amor e carinho.

Pois os efeitos de um objeto conscientemente encantado são bem poderosos, e dependendo do conteúdo energético fixado, podem trazer muitos benefícios ou grandes prejuízos para quem se envolver com o objeto.

E o encantador sempre recebe de volta a energia investida no encanto.

Usando a Aura para encantar pessoas – Técnica simples de manipulação da Aura

Elevando a frequência vibracional
Acendendo a aura.

Diferentemente de objetos, as pessoas têm livre arbítrio, e você precisa ter cuidado com qualquer tipo de técnica que possa interferir na vida do outro.

Porém, você pode utilizar a técnica de manipulação da aura de forma não invasiva, sempre que precisar se sobressair diante da negatividade alheia.

Dessa forma, ao invés de tentar manipular a energia do outro simplesmente por capricho, você estaria conscientemente utilizando seu poder psíquico para elevar a frequência vibracional do outro, tornando-o mais aberto aos aspectos positivos, por exemplo.

Então, sempre que quiser tornar alguém mais aberto a você e às suas ideias, faça contato direto com a pessoa.  O ideal é que você tenha contato visual com um abraço ou aperto de mão firme.

Nesse meio tempo de contato, sorria e visualize sua aura acendendo como se fosse uma lâmpada. Visualize uma cor suave, pois é menos invasiva.

Mantenha conscientemente sua aura brilhando por alguns segundos ou um minuto. Isso já é o suficiente para você facilitar o diálogo com a outra pessoa.

Usando a Aura para envolver a pessoa amada

Sempre que quiser demonstrar seu amor por alguém, você também pode fazer isso através do envolvimento com sua aura.

Faça o seguinte: visualize sua aura envolvendo a pessoa amada, como se fosse um manto quente e luminoso.

Pronto. É o suficiente.

Dessa forma, tenha a certeza que a pessoa sentirá a maravilhosa energia vinda de você.

Usando a Aura para iluminar o ambiente – A técnica “dançando com a aura”

dançando com energia
Dançando com a aura.

Quando você perceber que a energia do ambiente não está boa, coloque uma boa música e comece a dançar com sua aura.

Isso mesmo! Dance e visualize sua aura dançando com você, brilhando e acompanhando seus movimentos.

Desse modo você ilumina não só a si mesmo(a), mas também o ambiente, elevando a frequência vibracional do local.

Sem falar que após a dança esse brilho continua em você e no ambiente.  E isso é magia natural!

Espero que você tenha gostado desse conteúdo.

Entre para a lista VIP da realidade vibracional!   

Depois volte aqui e deixe um comentário me falando sobre sua experiência com a aura!

Até o próximo artigo!

Forte abraço,

Rafael Vila Nova

Sobre o Autor

Rafael Vila Nova
Rafael Vila Nova

Psicólogo, Coach, Escritor, Especialista em Realidade Vibracional. Tenho o propósito de ajudar você a expandir sua consciência, desenvolver o seu poder psíquico, e canalizar sua energia a seu favor para que você possa viver de forma mais realizada e feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: