aquilo que você não solta, você problematiza

É sem apego e sem pressão que a vida flui.

Portanto, toda vez que você se apega e põe pressão para alguma coisa acontecer, você problematiza sua vida.

Pois para que tudo continue fluindo na sua vida, você precisa SOLTAR.

Isso significa dizer que você precisa desapegar de tudo e de todos, parar de pôr pressão nas coisas e confiar mais na vida.

Sabendo que, na medida em que você SOLTA, você ganha.

Primeiro porque você estará respeitando e se alinhando com princípios da natureza: ninguém é de ninguém, tudo passa, e sem pressão.

Segundo que, só quando você SOLTA/DESAPEGA, é que você é capaz de estabelecer conexões profundas e verdadeiras com tudo e com todos, sem depender de nada para ser feliz, inteiro e completo.

Terceiro que, ao você entrar nesse estado de ser fluido, solto, inteiro e completo, você não só vive feliz no seu “aqui e agora”, como passa a receber da vida a equivalência desse seu novo estado de ser.

Na prática, significa que seu trabalho flui, sua vida amorosa flui, suas ideias de crescimento flui, o amor em sua vida flui, a diversão na sua vida flui…

Tudo passa a fluir porque você soltou…

Soltou o apego às coisas, soltou a resistência de querer que as coisas aconteçam exatamente do seu jeito e no seu tempo; parou de pôr pressão.

Aí é quando aquilo que você tanto queria, mas que agora você já não faz mais “questão”, não depende nem sente falta, vem para você.

Vou repetir: quando você SOLTA, você ganha!

Esse é o estado de Buda na prática.

Exercitemos mais e mais!

Realidade Vibracional

Até breve, ser vibracional! ♥️

Sobre o Autor

Rafael Vila Nova
Rafael Vila Nova

Psicólogo, Coach, Escritor, Especialista em Realidade Vibracional. Tenho o propósito de ajudar você a expandir sua consciência, desenvolver o seu poder psíquico, e canalizar sua energia a seu favor para que você possa viver de forma mais realizada e feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: