animal de estimação paranormal

       Ter um animal de estimação é paranormal é tudo de bom! 🙂 

Não importa se seu animal de estimação é um cachorro 🐕, gato 🐱, cavalo 🐎 ou qualquer outro…

Saiba que os animais são extremamente sensíveis e podem captar coisas para além dos limites físicos.

O dr. Sheldrake (biólogo, parapsicólogo) tem casos documentados de animais que correm para perto do telefone toda vez que os donos telefonam para casa, mas literalmente ignoram as outras vezes que o telefone toca.

Também há casos de animais que viajaram por lugares completamente desconhecidos, percorrendo muitas vezes uma longa distância para reencontrarem seus donos.

E em outros casos foi constatado que os animais de estimação sabiam instintivamente o momento em que os donos morreram, apesar de estarem muito longe deles no instante em que a fatalidade aconteceu.

Além disso, também acontece de vermos cachorros e gatos com comportamentos atípicos.

É tipo quando acontece de um cachorro ficar parado, olhando para um determinado canto e latindo como se estivesse vendo alguém no local (e na verdade pode estar), mas o fato é que não existe a presença física de ninguém lá.

Os animais podem literalmente nos surpreender com sua paranormalidade!

A partir de agora fique mais atento aos detalhes, e observe se seu animal de estimação também apresenta características paranormais. 😃

Agora aproveite e clique no banner abaixo para você se inscrever gratuitamente na nossa lista VIP e receber conteúdos exclusivos e com prioridade!

Realidade Vibracional - Instrumentos Psíquicos

Um forte abraço e até o próximo post, ser vibracional!

Rafael Vila Nova

Sobre o Autor

Rafael Vila Nova
Rafael Vila Nova

Psicólogo, Coach, Escritor, Especialista em Realidade Vibracional. Tenho o propósito de ajudar você a expandir sua consciência, desenvolver o seu poder psíquico, e canalizar sua energia a seu favor para que você possa viver de forma mais realizada e feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: