rito de passagem

     Seu envolvimento com “aquela pessoa”  foi apenas um rito de passagem?

Existem pessoas que passam pela sua vida e que servem como pontes para algo maior, ou algo que é realmente desejado por você.

Você pode constatar isso, por exemplo, nos seus relacionamentos amorosos.

Em determinados encontros você pode sentir uma forte conexão com alguém, de modo a te proporcionar uma experiência única, que te leva a pensar que “aquela pessoa é o amor da sua vida“.

Porém, essa pessoa pode estar apenas servindo de ponte entre você e a pessoa que realmente se alinha com seus desejos.

Sendo assim, um rito de passagem, “um divisor de águas”.

Em outras palavras, é quando você conhece alguém que provoca grandes transformações dentro de você, preparando você para a realidade que você genuinamente deseja vivenciar.

Portanto, se alguém chegou na sua vida, ficou um tempo com você, provocou grandes emoções, experiências únicas e depois foi embora…

Para além de outros sentidos, considere que isso também pode ter sido um “rito de passagem” para uma nova realidade mais coerente com seus objetivos de vida.

Tais acontecimentos lapidam seu ser para que você possa se tornar a pessoa que te possibilitará conseguir o relacionamento que você quer.

É isso!

Agora te convido a clicar no banner abaixo e fazer parte da nossa LISTA VIP para receber conteúdos exclusivos sobre a Realidade Vibracional!

Realidade Vibracional - Instrumentos Psíquicos

Um forte abraço e até o próximo post, ser vibracional!

Rafael Vila Nova

Sobre o Autor

Rafael Vila Nova
Rafael Vila Nova

Psicólogo, Coach, Escritor, Especialista em Realidade Vibracional. Tenho o propósito de ajudar você a expandir sua consciência, desenvolver o seu poder psíquico, e canalizar sua energia a seu favor para que você possa viver de forma mais realizada e feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: