QUAL É O SEU PODER PSÍQUICO

Quando você começa a desenvolver seus poderes psíquicos, nem sempre é tão simples perceber aquele que você mais se destaca.

Você só vai conseguir ter essa clareza na medida do seu próprio desenvolvimento.

Então, chega um momento em você pode concluir que seu poder psíquico (aquele que você mais se destaca) é saber de coisas sobre outras pessoas sem que ninguém precise lhe contar, ou captar e decodificar as informações presentes na memória vibracional dos ambientes; ter premonição, vidência através dos sonhos (oniromancia), clariaudiência, clarividência etc.

Sendo assim, é muito importante que você desenvolva o seu potencial psíquico para que você possa conhecer o seu poder de destaque!

E assim ter condições de usufruir plenamente do seu poder psíquico, tanto para sua própria vantagem como para ajudar os outros.

Mas para você descobrir isso é preciso estudar mais sobre o assunto, experimentar certos instrumentos psíquicos e técnicas de relaxamento como a meditação.

Lembre que você tem o seu poder de destaque, e se você não fizer nada para descobri-lo e aprimorá-lo, você estará negligenciando sua paranormalidade e todos os benefícios que você poderia obter com isso.

Na verdade, é até comum as pessoas descobrirem que têm mais de um poder de destaque, sendo que ao menos um é garantido, e você precisa saber qual é o seu! 😃

Para você saber mais sobre os INSTRUMENTOS PSÍQUICOS confira meu outro artigo clicando aqui!

Agora aproveite e clique no banner abaixo para você se inscrever gratuitamente na nossa lista VIP e receber conteúdos exclusivos e com prioridade!

Realidade Vibracional - Instrumentos Psíquicos

Um forte abraço e até o próximo post, ser vibracional!

Rafael Vila Nova

Sobre o Autor

Rafael Vila Nova
Rafael Vila Nova

Psicólogo, Coach, Escritor, Especialista em Realidade Vibracional. Tenho o propósito de ajudar você a expandir sua consciência, desenvolver o seu poder psíquico, e canalizar sua energia a seu favor para que você possa viver de forma mais realizada e feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: